PAI DEUS, BEM SEI QUE SEMPRE ME OUVES!

E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste. E esta é a confiança que temos Nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve. 

E qualquer coisa que lhe pedirmos, d’Ele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à Sua vista. 

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que O buscam. 

Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por Ele se chegam a Deus, porquanto vive sempre para interceder por eles. 

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.   

1 comentário:

  1. Tem, meu tesouro, um soninho, reparador...

    não tenho dúvida, que as nossas orações, como dizes, são ouvidas. Mas também penso, que nem sempre, a nossa vontade, é a vontade de Deus. Ele lá tem os Seus motivos, que certamente, são para nosso bem.

    Ler as belas coisas que escreves, meu muito querido irmão, faz-me sempre, muito bem!

    Recebe o meu abraço, de irmã mais velha.
    Boa noite.

    ResponderEliminar