MIGALHAS QUE ALIMENTAM

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti, porque ele confia em Ti. Muita paz tem os que amam as Tuas leis;  esses tais nunca tropeçam na maldade.

Não alimentes preocupações seja pelo que for; antes apresenta os teus cuidados em oração perante Deus, expõe­-Lhe todas as tuas  necessidades, sem esquecer de Lhe expressar o teu agradecimento. 

Se assim fizeres, a paz de Deus, que ultrapassa tudo o que a mente humana pode naturalmente compreender, conservará o teu espírito e os teus sentimentos tranquilos em Cristo Jesus.

Que Deus, Aquele que nos dá esperança, nos mantenha felizes e cheios da paz que nasce pela fé, através do poder do Espírito Santo em nossas vidas. 

Que o SENHOR te abençoe e te proteja; que a face do SENHOR brilhe de alegria por tua causa e que Ele tenha misericórdia de ti; que Deus te revele toda a Sua boa vontade,  e te dê a Sua paz.

Jesus dIz-nos: Deixo-­vos a minha paz. E a paz que eu dou não é como aquela que o mundo dá. Por isso, não se aflijam nem tenham medo. Sendo assim, eu me deitarei em paz e dormirei tranquilo, porque só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. (in Bíblia Sagrada)

1 comentário:

  1. Ah! Meu querido!
    Que coisa tão linda, é uma jóia ler o que escreveste. Só quero dizer, vezes sem fim: Amém, amém, amém............

    Boa noite meu tesouro, que tenhas um sono reparador...
    Tua irmã mais velha

    ResponderEliminar