O SENHOR É BOM!

O Senhor é bom, é uma fortaleza no dia da angústia; e conhece os que Nele confiam. Dai graças ao Senhor dos exércitos, porque bom é o Senhor e a sua benignidade dura para sempre.
 

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. O Seu caminho é perfeito, e a Palavra do Senhor é fiel.


Deus é o escudo e protecção de todos os que Nele se refugiam. Pois quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rocha, senão o nosso Deus? Se alguém ama a Deus, essa mesma pessoa é conhecida dele


O firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: Deus conhece os seus filhos e filhas e aparte-se da injustiça todo aquele que profere o nome do Senhor, porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.

2 comentários:

  1. Olá! boa tarde meu querido irmã.
    Que estejas benzinho é o meu desejo.

    Vim aqui ontem à noite e fiquei deliciada com o que li, Obrigada...
    Beijinhos da tua irmã mais velha.

    ResponderEliminar
  2. Maninho! Esqueceu-me de falar De falar linndaaaa imagem que aqui colocaste: a Cruz só por si, muito bela! e, com a florzinha amarela, no centro, está o máximo!
    Não me canso de olhar para ela.

    Tem um tranquilo e reparador sono.
    Boa noite

    ResponderEliminar