EXISTE UM DEUS CRIADOR QUE NOS AMA E QUER RELACIONAR-SE PESSOALMENTE CONNOSCO!


É BOM ESPERAR E CONFIAR NO SENHOR! 

Pus a minha confiança no Senhor
E Ele dignou-se ouvir o meu clamor;
Tirou-me de um poço fatal, um charco de lama;
Pôs os meus pés sobre uma rocha
E deu firmeza aos meus passos.
O Senhor pôs na minha boca um cântico novo,
Um hino de louvor ao nosso Deus.
Muitos, ao ver isto, sentir-se-ão comovidos
E porão a sua confiança no Senhor.
Tu fizeste tanto por nós, Senhor, meu Deus;
Não há ninguém igual a Ti!
Tu fizeste para nós muitos planos maravilhosos;
Nunca conseguiria anunciá-los todos ou proclamá-los,
Porque são incontáveis.
Senhor, não me negues a Tua ternura;
Que me protejam sempre o Teu amor e lealdade!
Encham-se de alegria os que Te procuram
E os que desejam a Tua salvação digam constantemente:
O Senhor é grande!                (Salmo 40:1-4,6,12,17)


UM DIA JESUS ACHOU-ME


Jesus um dia achou-me
Mui longe do me lar,
Perdido já no mundo,
Sem mais poder voltar.
Nos braços Seus tomou-me,
Por Seu amor salvou-me,
E com dulçor levou-me
De volta para o lar.

CORO:
A presença de Jesus
Dá-me paz, prazer e luz.
Cada dia cresce, mais se enriquece
Esta vida com Jesus.

Andamos pelos montes
Pra minha fé provar.
Tão densas são as trevas!
Não posso caminhar!
Não há nenhum perigo
Pois Cristo está comigo,
E este grande Amigo
Conduz-me para o lar.

Passamos pelos vales,
Quão bom é relembrar!
Despertam as saudades
Do meu paterno lar.
Oh, quão maravilhoso
Sentir tão alto gozo:
O Amigo tão precioso
Levar-me vai ao lar.            

   - Lelia Naylor Morris – (1862-1929)

Sem comentários:

Enviar um comentário