DEUS AINDA PERMANECE MESMO QUANDO TUDO O MAIS PARECE FALHAR



CONFIANÇA EM DEUS

O Senhor é a minha luz e salvação,
De quem poderei ter medo?
O Senhor defende a minha vida.
Quem me poderá assustar?
Quando os malfeitores me sobrevêm
Para me destruir,
Meus opressores e inimigos,
Eles é que tropeçam e caem.
Ainda que um exército me cerque,
Não terei medo nenhum;
Mesmo que se declare guerra contra mim,
Manter-me-ei confiante!
Uma só coisa pedi ao Senhor,
Uma coisa que eu desejo:
Viver na Casa do Senhor toda a minha vida,
Para sentir a amizade do Senhor
E acordar todas as manhãs no Seu Templo.
Quando chegarem os dias maus, Ele me abrigará;
Ele manter-me-á em segurança no Se Santuário;
Pôr-me-á a salvo sobre uma rocha.
Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem,
O Senhor tomará conta de mim.
Eu creio firmemente
Que verei a bondade do Senhor na terra dos viventes. 
Confia no Senhor!
Sê forte e corajoso. Confia no Senhor! (Salmo 27:1-5,10,13,14).

clique para ouvir o seguinte hino de encorajamento cristão


MEU DIVINO PROTECTOR

Meu divino Protector, quero em Ti me refugiar,   
Pois as ondas de terror ameaçam-me tragar!
Quase estou a perecer! Dá-me a Tua protecção!
Pois guardado em Teu poder, não receio o furacão!

És amparo, meu Jesus! Sem alento venho a Ti.
Não me deixes sem a luz que ilumina a senda aqui.
Eu confio em Teu amor e na Tua compaixão;
És meu forte defensor; que me ampare Tua mão.

Graça imensa em Ti se achou, para tudo perdoar;
Sangue Teu se derramou, nele quero-me lavar.
Fonte és de todo bem; dá-me sempre de beber!
Confortar minh'alma vem; quero em Teu amor viver.

    - Charles Wesley (1707 -1788)
    - Simeon Butler Marsh (1789-1875)


Sem comentários:

Enviar um comentário