NÃO ANDEIS ANSIOSOS POR COISA ALGUMA


Nosso Pai Celestial nunca deixou cair ninguém de Seu colo. E também não vai deixar-te cair, se aceitares e acolheres o convite do Seu aconchego. Fica tranquilo. Ele ama-te e os Seus braços robustos convidam-te amorosamente estendidos, de mãos abertas na tua direcção. Podes confiar!

Por onde quer que andemos, Deus pode e quer ajudar-nos. Entrega-te confiadamente ao Seu cuidado. Crê em Suas promessas, porque se creres verás a Sua glória! Sim, confirma-o: é possível viver o dia de hoje, esta hora que passa… sem estar ansioso por coisa alguma! Deus vela por ti... e cuidará de ti. Isso basta. Se confiares Nele e aceitares o Seu incondicional amor revelado em Jesus!

Leitura Bíblica:
Eis o que diz o Senhor Deus:
"Eu próprio irei em busca das minhas ovelhas
E hei-de encontrá-las.
Como o pastor vigia o seu rebanho,
Quando estiver no meio das ovelhas 
Que andavam tresmalhadas,
Para as tirar de todos os sítios 

Em que se desgarraram,
Num dia de nevoeiro e de trevas.
Eu apascentarei as minhas ovelhas.
Eu as levarei a repousar, diz o Senhor.
Hei-de procurar a que anda tresmalhada.
Tratarei a que estiver ferida,
Darei vigor à que andar enfraquecida
E velarei pela forte e vigorosa.
Hei-de apascentá-las com justiça.”
 (Ezequiel 34:11-12,15-16)



Sem comentários:

Enviar um comentário