ALELUIA! JESUS VIVE E ELE VAI VOLTAR!


Pelo facto de Jesus Cristo ter ressuscitado, todos os crentes em Jesus hão-de ressuscitar. Inclusive aqueles que estiverem vivos quando Jesus voltar também viverão com Ele para sempre. Portanto, não devemos ‘desesperar’ quando as pessoas crentes morrem. Jesus disse: “Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis” (João 14:18,19). 

Deus tem poder para transformar as nossas tragédias em triunfos, a nossa pobreza em riqueza, a nossa dor e tristeza em alegria e a ‘aparente’ derrota perante a morte em esplendorosa vitória. “A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!” (Salmo 30:5). Um dia, os crentes de todas as épocas estarão reunidos, sãos e salvos, para sempre, na morada de Deus: o Céu. Glória!

Lá, no Céu, havemos de usufruir a intensa alegria da presença uns aos outros e certamente reconheceremos nosso Senhor Jesus Cristo. Servindo ao Senhor, alegrar-nos-emos de forma indizível, motivados sobretudo pela presença de Jesus que, em Sua maravilhosa graça, nos permitiu chegar a esse lugar admirável, preparado para ser morada eterna dos santos em Cristo. Consolemo-nos, pois, uns aos outros com estas palavras! (1 Tessalonicenses 4:18). 

clique AQUI para ouvir o seguinte hino cristão:


PORQUE ELE VIVE
 
Deus enviou Seu Filho amado
Para sofrer em meu lugar;
Na cruz morreu mas vivo a gora está,
Pois ressurgiu e para sempre viverá.

Coro:
Porque Ele vive, posso crer no amanhã,
Porque Ele vive, temor não há
Eu sei que minha vida não se rá mais vã,
Pois meu futuro em Suas mãos agora está.

Quão grato é viver com Cristo,
E desfrutar Seu doce amor,
E certo e star de Sua protecção,
Nos dias calmos ou nas horas de aflição.

E quando, enfim, chegar a hora
De aqui cessar o meu viver,
Não temerei, pois Cristo vivo está,
E eu viverei, pois, vida nova me dará.

William J. Gaither, 1971


1 comentário:

  1. Que lindo!!!...
    Que esperança consoladora...Que bom!!!

    Boa tarde, irmãozinho querido.
    Obrigada por o teu Poste, é um refrigério para o coração ler o que escreveste.

    Um abracinho apertado

    ResponderEliminar