ECOS DA VOZ DE DEUS…


MEU FILHO, Eu sou teu Deus e te amo muito. Vem repousar em Mim. Ultimamente tens percorrido caminhos íngremes, acidentados, tortuosos, difíceis… e a vereda que tens na tua frente para nela transitar está também  envolta em grandes incertezas...

Não olhes para trás nem para o horizonte distante, lá longe. Em vez disso, procura antes concentrar-te em Mim, teu constante companheiro de jornada. Confia na minha Palavra, pois vou equipar-te total e convenientemente para tudo o que o futuro te reserva.

Refrigera, pois, a tua alma na comunhão íntima comigo, respirando profundamente a fresca e santa atmosfera que Me circunda. O maior nível da tua confiança em Mim e, portanto, também da tua segurança, verificar-se-á quando permaneceres em Mim e na vida  caminhares  desfrutando a doce comunhão  da minha companhia.

Vem!

PRECE“Faz-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faz-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma” (Salmo 143:8).

PROMESSA“E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores… porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado” (Génesis 28:15). 

Sem comentários:

Enviar um comentário