FICA COMIGO

clique AQUI para ouvir o seguinte hino do Cantor Cristão

Comigo assiste, ó Deus! A noite vem, 
As trevas crescem, eis, Senhor, convém 
Que me socorra a tua protecção; 
Oh, vem fazer comigo habitação! 

Depressa encontrarei o fim mortal; 
Desaparece o gozo terreal; 
Mudança vejo em tudo e corrupção; 
Comigo faze eterna habitação! 

Vem revelar-me teu querer, Senhor! 
Divino Mestre, Rei, Consolador! 
Meu guia forte, Amparo em tentação! 
Vem, vem fazer comigo habitação! 

Presente estás nas trevas e na luz; 
Não há perigo, andando com Jesus; 
A morte e a tumba não aterrarão 
Àquele em quem fizeres habitação! (Hino 291 CC)


“…Porque o SENHOR disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem.” (Hebreus 13:5-6) 

Sem comentários:

Enviar um comentário