EM BUSCA DO AMOR




Queres encontrar um amigo? Alguém que possa interessar-se por todos os teus problemas, e cujo amor nunca falha? Jesus é assim - Ele ama-nos! Pensa nisto: Jesus Cristo ama-te incondicionalmente, sem pré-condições. 

Rejeitá-lo?
  
Como vais reagir ao amor de Jesus? Rejeitá-lo? Desprezá-lo? Zombar dele? Não gostaste, com certeza, quando alguém desprezou o amor sincero que tentavas demonstrar. Não seria melhor dirigires-te agora mesmo numa oração Àquele que tanto te ama? Jesus morreu para salvar-te dos teus pecados e para que, no porvir, pudesses estar junto Dele no Céu. 

O Bem Mais Precioso

O amor de Jesus é o bem mais precioso que podes encontrar nesta vida. Ele ama-te. Jesus aproxima-se de ti agora mesmo, através do Espírito Santo e, em Sua misericórdia, bate à porta do teu coração, chamando-te para estares com Ele. Chamando-te para desfrutares as Suas bênçãos eternas. Chamando-te para receberes o Seu amor. 

Jesus Pode Libertar

Queres confiar em Jesus como teu Salvador, teu Senhor, teu Libertador do pecado? Não desejas ser liberto da escravidão do pecado e da morte? O pecado em teu coração é o que te torna infeliz, fazendo de ti uma pessoa orgulhosa, ressentida, amargurada, triste... O pecado, se o seguirmos, acabará por nos destruir para sempre. Precisamos de ser salvos por Jesus Cristo. Só Ele nos pode salvar "porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 6:23).

Fala Com Ele

Que farás do amor de Jesus? Irás recebê-lo, ou rejeitá-lo? Lembra-te do que sentiste quando alguém recusou o teu sincero amor que tentavas demonstrar. Queres encontrar-te com Jesus agora mesmo, permitindo que Ele te salve? Jesus ama-te de forma incondicional e quer receber-te. Quer que confies n’Ele; que saibas que Ele pode salvar-te, tirar de ti todos os teus pecados, dar-te um lar eterno com Ele e Seu povo no Céu. Tão-somente fala  com Jesus aí mesmo, onde te encontras. Tão-somente dirige-te a Ele tal como estás, agora mesmo. Conta-Lhe as tuas tristezas, os teus medos, as tuas angústias, inquietações, ansiedades, problemas... Lembra-te do testemunho do apóstolo Paulo: "Vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2:20). Sim, Jesus entregou-Se à morte por ti! 

Ele Não Te Rejeita

Quando Jesus esteve na Terra, disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28). E também: Todo aquele que o Pai me der, esse virá a mim; e o que vem a mim, de maneira alguma o excluirei (João 6:37). Jesus, O Filho de Deus humanizado, o Salvador ressuscitado, está hoje tão disponível para receber pecadores como estava quando viveu entre os homens. Se, reconhecendo que és  pecador, te dirigires a Jesus Cristo e creres n’Ele, aceitando-O como teu único e suficiente Salvador pessoal, os teus pecados serão perdoados e estarás com Ele quando partires desta vida ou, então, quando Ele vier buscar os que Lhe pertencem. Se andas em busca do verdadeiro amor, por que não aceitas o amor do Filho de Deus? 


Jesus disse"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigénito, para que todo o que n’Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16). 

Sem comentários:

Enviar um comentário