JESUS CRISTO VEIO OFERECER-NOS A PAZ


CONFIANÇAIsaías 26:3
“Ó Yahweh, tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está alicerçado em ti, porquanto deposita em ti toda a sua confiança!”

PAZ INSONDÁVELFilipenses 4:7
“E a paz de Deus, que ultrapassa todo o entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.”

VALOR DO SANGUE DE CRISTOEfésios 2:13-14
Todavia, agora, em Cristo Jesus, vós que antes estáveis distantes, fostes aproximados mediante o sangue de Cristo. Porquanto, Ele é a nossa paz. De ambos os povos fez um só e, derrubando o muro de separação, em seu próprio corpo desfez toda a inimizade.”

LEI DE DEUS NO CORAÇÃOSalmo 119:165
“Grande paz tem os que amam a tua Lei: para eles não há tropeço!”

DIVINDADE DE JESUSIsaías 9:6
Afinal, um menino nos nasceu, um filho nos foi concedido, e o governo está sobre os seus ombros. Ele será chamado Conselheiro-Maravilhoso, Deus Todo Poderoso, Pai-Eterno; Sar-Shalom, Príncipe-da-paz.”

DEUS, NOSSA SALVAÇÃOIsaías 12:2
Ei-lo! Deus é a minha salvação; sinto-me inteiramente confiante, de nada tenho receio. Porquanto Yahweh, sim, o SENHOR é a minha força e o meu cântico. Ele é a minha salvação.”

JUSTIFICAÇÃO PELA FÉRomanos 5:1
“Portanto, havendo sido justificados pela fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.”

CHAMADA PARA A PAZColossenses 3:15
“Seja a paz de Cristo o juiz em vossos corações, tendo em vista que fostes convocados para viver em paz, como membros de um só Corpo. E sede agradecidos.”

PROTECÇÃO E SEGURANÇASalmos 4:8
“Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, ó SENHOR, me fazes viver seguro e sem medo.”

FIDELIDADE DE DEUSSalmos 9:10
“Em ti confiam todos os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, jamais abandonas aqueles que Te buscam.”

BÊNÇÃO DE DEUSSalmos 29:11
“O SENHOR concederá força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz.”

NÃO TEMERJoão 14:27
Disse Jesus:“Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar.”

CAMINHO PARA A PAZFilipenses 4:6-7
Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com acções de graça. E a paz de Deus, que ultrapassa todo o entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.”


Sem comentários:

Enviar um comentário