O INCOMPARÁVEL AMOR DE JESUS



AMIGO DE PECADORES - Romanos 5:8
“Porém, Deus comprova seu amor para connosco pelo facto de ter Cristo morrido em nosso benefício quando ainda andávamos no pecado.”

O FILHO DE DEUS - 1 João 4:10-11
“Assim, nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, considerando que Deus amou dessa forma, nós também devemos amar uns aos outros. “

DEUS É AMOR - 1 João 4:16
“Portanto, dessa forma conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos plenamente nesse amor. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele.”

AMOR ABRANGENTE – João 3:16
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

NÃO EXISTE AMOR MAIOR - João 15:13
“Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos.”

AMOR QUE JUSTIFICA - Romanos 4:25
"Ele foi entregue à morte para pagar todos os nossos pecados e ressuscitado para nossa completa justificação."

INCONDICIONAL - Romanos 5:6
"Em verdade, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu por todos os ímpios."

INSEPARÁVEL - Romanos 8:39
"Nem altura nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos afastar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."

AMOR ESPIRITUAL - Gálatas 2:20
"Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim."

APELATIVO - Efésios 5:2
"E andai em amor como Cristo, que também nos amou e se entregou por nós a Deus como oferta e sacrifício com aroma suave."

PROPICIATÓRIO - 1 João 4:10
"Assim, nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados." 

Sem comentários:

Enviar um comentário