CONSOLADORAS PROMESSAS DO TERNO AMOR DE JESUS



João 10:11
Disse Jesus: “Eu Sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas." 

Salmo 23:1-4
“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Em verdes prados me faz descansar, e para águas tranquilas me guia em paz. Restaura-me o vigor e conduz-me nos caminhos da justiça por amor do seu Nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.”

Isaías 58:11
“O Senhor será o teu guia continuamente e te assegurará a fartura, mesmo em terra árida; ele revigorará os teus ossos, e tu serás como um jardim regado, como uma fonte generosa e borbulhante cujas águas nunca se esgotam.”  

1 Pedro 2:25
“Afinal, vivíeis como ovelhas desgarradas, porém agora fostes convertidos ao Pastor e Bispo das vossas almas.”

Isaías 40:11
“Como Bom Pastor ele cuida do seu rebanho. Nos próprios braços ajunta os cordeirinhos e os conduz no colo; guia com todo o cuidado as ovelhas que amamentam as suas crias.”

Jeremias 31:10
“Ouvi, pois, a Palavra do SENHOR, ó nações, e proclamai-a nas longínquas terras à beira-mar. Aquele que deportou Israel o reunirá e cuidará dele, como o pastor faz com seu rebanho"

Ezequiel 34:23
“Darei às minhas ovelhas um Pastor, um rei que será como o meu servo Davi, para ser o seu único pastor. Ele cuidará do meu rebanho e será o seu líder.”

João 10:16
Disse Jesus: “Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco, as quais devo da mesma maneira trazer; elas ouvirão minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.” 

Ezequiel 34:15
“Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas e as farei repousar em pastos exuberantes, diz o SENHOR Deus.”

Ezequiel 37:24
“Então, um rei semelhante ao meu servo Davi os governará. Todos terão um só pastor; obedecerão fielmente às minhas leis e princípios, e terão o zelo de praticar os meus juízos e estatutos.”

Miqueias 5:4
“Ele se estabelecerá e os pastoreará no poder do SENHOR, na majestade do Nome do SENHOR, o seu Deus! E eles viverão em paz e segurança, pois a grandeza dele alcançará os confins da terra.”

Hebreus 13:20-21
“Ora, o Deus da paz, que mediante o sangue da aliança eterna trouxe de volta dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor, o grande Pastor das ovelhas, Ele mesmo vos aperfeiçoe em todo o bem a fim de que possais realizar a Sua vontade, e opere em vós tudo quanto Lhe é agradável, por intermédio de Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!”

Apocalipse 7:17
“Pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; Ele os apascentará às fontes das águas da vida, e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima." 



Sem comentários:

Enviar um comentário