JESUS CRISTO - NOSSA MARAVILHOSA FONTE DE PERDÃO DIVINO


(Isaías 1:18)
Então, sim, vinde e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como o escarlate, eles se tornarão alvos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão brancos como a lã."

(Efésios 1:6-7)
Para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos outorgou gratuitamente no Amado. Nele, temos a redenção, o perdão dos nossos pecados pelo seu sangue, segundo as riquezas da graça de Deus...”

(Salmo 85:2)
“Perdoaste a iniquidade do teu povo; cobriste todos os seus pecados.”

(2 Coríntios 5:17)
“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação; as coisas antigas já passaram, eis que tudo se fez novo!”

(Salmo 103:12)
Quanto dista o Oriente do Ocidente, assim também Ele afasta para longe de nós as nossas próprias transgressões.”

(1 João 2:1)
“Caros filhinhos, estas palavras vos escrevo para que não pequeis. Se, entretanto, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.”

(1 João 1:9)
“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça.”

(Hebreus 8:12)
“Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados não me lembrarei mais.”

(Isaías 55:7)
“Abandone o ímpio o seu caminho, e o homem mau as suas maquinações, e volte para o Senhor, pois ele terá misericórdia dele; retornai ao nosso Deus, pois ele dá de bom grado o seu perdão.”

(Colossenses 3:13)
“Suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também.”

(Jeremias 33:8)
“E os purificarei de toda a iniquidade do seu pecado contra mim; e perdoarei todas as suas iniquidades, com que pecaram e transgrediram contra mim.”

 (Colossenses 2:14)
“E cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu completamente, pregando-a na cruz.”

 (Isaías 43:25)
“Sou Eu, Eu mesmo, aquele que apaga tuas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de teus erros e pecados.”

(Salmo 32:1-2)
Bem-aventurado aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o SENHOR não considera iníquo e em cuja alma não há dolo!”




Sem comentários:

Enviar um comentário