A NECESSÁRIA HUMILDADE HUMANA PERANTE O NOSSO MELHOR PRESENTE DE NATAL


TRATA-SE DO REIS DOS REIS - (1 Timóteo 6:15-16)
Guarda este mandamento imaculado e irrepreensível até a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo,a qual Deus fará com que se cumpra no seu devido tempo. Ele é o bendito e único soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores,o único que é imortal e habita em luz inacessível a quem ninguém viu nem pode ver. A Ele sejam honra e poder para sempre. Amém!”

O SUPREMO PASTOR - (Salmo 95:6-7)
Vinde! Adoremos prostrados e nos ajoelhemos perante o SENHOR, o nosso Criador. Porque Ele é o nosso Deus, nós somos o povo do seu pastoreio e ovelhas conduzidas por sua mão.”

OFERECE BÊNÇÃOS PARALELAS - (Romanos 8:32)
Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos concederá juntamente com Ele, gratuitamente, todas as demais coisas?

TRAZ ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL - (2 Pedro 1:19)
Sendo assim, temos ainda mais concreta a Palavra dos profetas, e fazeis muito bem em prestar atenção a ela, como a uma candeia que brilha nas trevas, até que todo o dia se ilumine e a estrela da alva nasça em vossos corações.”

ESPERANÇA DA GLÓRIA - (Colossenses 1:27)
“A quem Deus, entre os que não são judeus, aprouve dar a conhecer as riquezas da glória deste mistério, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória!”

O ROSTO HUMANO DE DEUS - (2 Coríntios 4:6)
“Porquanto foi Deus quem ordenou: “Das trevas resplandeça a luz!”, pois Ele mesmo resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.”

 UMA FONTE DE ALEGRIA - (Salmo 13:5-6)
Contudo, eu confio em Teu amor; o meu coração se enche de alegria e satisfação em Tua salvação. Desejo cantar ao SENHOR por todo o bem que me tem feito.”



Sem comentários:

Enviar um comentário