JESUS CRISTO OFERECE PLENA SATISFAÇÃO



(Salmo 37:4) - “Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração.”

(Salmo 107:9) - “Pois ele satisfaz a alma sedenta, e enche de bens a alma faminta.”

(Salmo 103:5) - “Ele sacia de bens a tua existência, de maneira que a tua juventude se renova como o vigor de uma águia.”

(João 6:35) - “Declarou-lhes Jesus. Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede.”

(João 4:13-14) - Jesus afirmou-lhe: “Quem beber dessa água terá sede outra vez; aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que Eu lhe der tornar-se-á nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna.”

(João 7:37-39) - “No último dia, o mais solene dia da festa, Jesus colocou-se em pé e clamou em pranto: “Se alguém tem sede, deixai-o vir a mim para que beba. Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” Ora, isto ele disse a respeito do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito ainda não fora dado, porque Jesus ainda não tinha sido glorificado.”

(Isaías 58:10-11) - Se com renúncia própria beneficiares os que têm fome e buscares satisfazer o anseio dos aflitos, então, naturalmente, a tua luz despontará nas trevas e a tua noite será como o meio-dia. O Senhor será o teu guia continuamente e te assegurará a fartura, mesmo em terra árida; ele revigorará os teus ossos, e tu serás como um jardim regado, como uma fonte generosa e borbulhante cujas águas nunca se esgotam.”

(Salmo 145:15-16) - Os olhos de todos em Ti esperam, e Tu lhes dás o alimento no devido tempo. Abres Tua mão e sacias, de bom grado, todo o ser vivo.”

(Isaías 55:1-2) - “Ah! Todos os que tendes sede, vinde às águas cristalinas. E vós, os que não tendes dinheiro nem recursos, vinde agora, comprai e comei! Vinde, adquire vinho e leite sem pagamento e sem custo! Por que investir dinheiro naquilo que não é alimento, e o vosso trabalho árduo naquilo que não consegue produzir satisfação? Ouvi-me com toda a atenção e comei o que é bom; haveis de deleitar-vos com manjares revigorantes.”

Sem comentários:

Enviar um comentário