MIGALHAS BÍBLICAS DO MEU ALIMENTO...

Nada temo porque o Senhor é a minha herança  e a minha recompensa. Ele é Quem guarda tudo que me pertence. Porque o Seu Santo Espírito é testemunha, no nosso entendimento, de que somos filhos de Deus. E sendo que somos Seus filhos e filhas, havemos de participar dos seus tesouros, pois que tudo o que Deus dá a seu Filho unigénito, Jesus Cristo, nos pertence também a nós. Contudo, se é certo que participaremos da sua glória, também é certo que devemos estar preparados para participar dos Seus sofrimentos.

Sei que estou crucificado com Cristo; e apesar de continuar a viver, já não é o meu eu quem domina, mas é Cristo Quem vive em mim. E o resto da minha existência nesta terra é o resultado da fé que eu tenho no Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a Si mesmo por mim.  

A quem tenho eu no Céu, além de Ti, SENHOR? E és, na Terra, Quem eu mais desejo!  A minha saúde enfraquece; o meu espírito está cansado. Mas Deus é a força do meu coração. Ele é o meu Deus para sempre. Sê-lo-á por toda a eternidade.

Ó SENHOR, meu Deus! Desde que acordo, bem cedo, te procuro. A minha alma tem sede de Ti; todo o meu ser anseia encontrar-Te, tal como a terra seca e ressequida  que necessita de água. Mesmo quando eu andar pelo tenebroso desfiladeiro da morte,   não terei medo, porque Tu estás comigo. A Tua vara e o Teu cajado me amparam e me protegem. E eu sei em Quem tenho crido, e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar, até àquele dia, tudo o que eu lhe confiei.

1 comentário:

  1. Ah! Minha Pérola!Tesouro de irmão!Querido...
    Que posso eu comentar,à profundidade das tuas palavras? São desejáveis!!! Alegres, mas ao mesmo tempo tristes.

    Quem me dera ser como tu! Mas não chego, nem aos teus calcanhares.

    Um abraço apertado, da tua irmã mais velha.

    (Que bom, que escreveste, gostei imenso!!!)

    ResponderEliminar