IMPORTÂNCIA DA COMUNHÃO COM CRISTO


ENCONTRADA NAS REUNIÕES ESPIRITUAIS
“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.”  (Mateus 18:20)

DESFRUTADA NO CONVÍVIO ENTRE OS CRENTES
“Aconteceu que, enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou e ia com eles.”  (Lucas 24:15)

AQUECE OS CORAÇÕES DOS PARTICIPANTES
“E disseram um ao outro: Porventura, não nos ardia o coração, quando ele, pelo caminho, nos falava, quando nos expunha as Escrituras?”  (Lucas 24:32)

DEIXA A SUA IMPRESSÃO NA VIDA
“Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus.”  (Actos 4:13)

TODOS OS CRENTES SÃO CHAMADOS À COMUNHÃO
“Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.” (1 Coríntios 1:9)

O TESTEMUNHO AJUDA 
“O que temos visto e ouvido anunciamos também a vós outros, para que vós, igualmente, mantenhais comunhão connosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho, Jesus Cristo.” (1 João 1:3)

RECEPTIVIDADE ESPIRITUAL É CONDIÇÃO INDISPENSÁVEL
Disse Jesus:“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." (Apocalipse 3:20) 

Sem comentários:

Enviar um comentário