BÊNÇÃOS PROMETIDAS POR JESUS AOS CRENTES

DESCANSO
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”  (Mateus 11:28)

ÁGUA DA VIDA
“Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.”  (João 4:14)

PÃO DO CÉU
“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.”  (João 6:51)

VIDA ETERNA
“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.  Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.”  (João 10:27-28)

ETERNA SEGURANÇA
“Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.” (João 5:24)

A SUA PAZ
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14:27)

OUTRO CONSOLADOR
“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco.” (João 14:16)

“Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei.” (João 16:7)

A SUA PRESENÇA SEMPRE CONNOSCO
“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, baptizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” (Mateus 28:18-20)



Sem comentários:

Enviar um comentário