PALAVRAS DE JESUS SOBRE A PAZ



CONFORTO E ÂNIMO 
“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16:33) 

OS PACIFICADORES 
“Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.” (Mateus 5:9) 

 DESCANSO 
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30) 

 TRANQUILIDADE 
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14:27) 

 ANSEIO DE JESUS 
“Ao cair da tarde daquele dia, o primeiro da semana, trancadas as portas da casa onde estavam os discípulos com medo dos judeus, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco!” (João 20:19)

Sem comentários:

Enviar um comentário