CONVITE PARA A ALEGRIA


"Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó SENHOR, na luz da tua face. Em teu nome se alegrará todo o dia, e na tua justiça se exaltará."
Salmos 89:15-16

"Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho."
Salmos 4:7

"Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas."
Isaías 55:12

"Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do SENHOR faz proezas."
Salmos 118:15

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
Salmos 126:5-6

"A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os rectos de coração. Alegrai-vos, ó justos, no SENHOR, e dai louvores à memória da sua santidade."
Salmos 97:11-12

"Porque então te deleitarás no Todo-Poderoso, e levantarás o teu rosto para Deus."
Job 22:26

"Tenho-vos dito isto, para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa."
João 15:11

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação."
Habacuque 3:17-18

"Assim voltarão os resgatados do SENHOR, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão."
Isaías 51:11

"Pois n'Ele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no Seu santo nome."
Salmos 33:21

"Ao qual, não O havendo visto, amais; no qual, não O vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso."
1 Pedro 1:8

"…Este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força."
Neemias 8:1

"Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias."
Isaías 61:10

"O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os rectos de coração se gloriarão."
Salmos 64:10

"A minha alma será saciada com deliciosos manjares, com vozes de júbilo te louvarei. ."
Salmos 63:5

"Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.”
Salmos 68:3

"Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará."
João 16:22





Sem comentários:

Enviar um comentário