ORAÇÃO DE LOUVOR (Salmos)


Engrandecei o SENHOR comigo, juntos exaltemos o Seu nome!

Deus meu, Tu és maravilhoso! O Teu caminho é perfeito! A Tua Palavra é a verdade e quero fazer dela o meu escudo, pois nela me refugio e confio para me guiar.

Sirvo ao SENHOR com alegria e apresento-me diante Dele com cântico, pois sei que o SENHOR é Deus.

Que as palavras saídas de minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis na Tua presença, SENHOR, minha firme e inabalável rocha de segurança e meu libertador.

A Tua Palavra, SENHOR, está firmada para sempre no Céu, por isso ela é lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos.

O que me consola na minha angústia é que a Tua Palavra, SENHOR, me vivifica, pois escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos Teus preceitos.

Prostrar-me-ei no Teu Santo Templo, SENHOR, e louvarei o Teu nome por causa da Tua misericórdia e Tua fidelidade.

Eu invoco o SENHOR, pois Ele me responde. Sirvo o SENHOR com reverência e alegro-me Nele com respeito e bem-estar.

Ofereço ao SENHOR sacrifícios de acção de graças, pois quero honrar e glorificar o meu Deus.

Suba a minha oração à Tua presença, SENHOR, como incenso. Seja o erguer das minhas mãos como a oferenda agradável ao cair da noite.

Guarda, SENHOR, a minha boca; vigia a porta dos meus lábios. Assim, bendirei ao SENHOR enquanto eu viver; em Seu nome levantarei as minhas mãos.

Muito obrigado, SENHOR, por ouvires a minha oração. Em nome de Jesus. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário