VERDADES FUNDAMENTAIS

A Bíblia Sagrada é o nosso espelho e luz, pela qual somos guiados para o verdadeiro conhecimento da salvação, fé e obediência. Por ser a Palavra de Deus, ela é a verdade que nos leva a entender quem somos, quem Jesus é, e o que Ele quer que sejamos ao longo das nossas vidas e caminhada junto ao Pai, rumo aos Céus.
“De facto, toda a Escritura é inspirada por Deus e adequada para ensinar, refutar, corrigir e educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e esteja preparado para toda a obra boa.” (II Timóteo 3:16,17)


1) Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores
“Eis uma palavra digna de fé e de toda a aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro.” (I Timóteo 1:15)


2) Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade
“Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade." (I Timóteo 2:3-4)


3) Nós anunciamos que o Pai enviou o Filho para ser o Salvador do mundo
“Nós o contemplámos e damos testemunho de que o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo. Quem confessar que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Deus permanece nele e ele em Deus. Nós conhecemos o amor que Deus nos tem, pois cremos nele. Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.” (I João 4:14)

Sem comentários:

Enviar um comentário