JESUS CRISTO, O GRANDE E INCOMPARÁVEL VENCEDOR.


JESUS VENCEU A MORTE
Mateus 28:6
“Não está aqui, porque ressurgiu, como ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia.”

Apocalipse 4:9
“E, sempre que os seres viventes davam glória e honra e acções de graças ao que estava assentado sobre o trono, ao que vive pelos séculos dos séculos.”

JESUS VENCEU A HOSTILIDADE DO MUNDO
Isaías 53:3-4
“Foi desprezado e rejeitado pelos homens, viveu como homem de dores, experienciou todo o sofrimento. Caminhou como alguém de quem os seus semelhantes escondem o rosto, foi menosprezado, e nós não demos à sua pessoa importância alguma. E no entanto, suas dores eram as nossas próprias enfermidades que ele carregava em seu ser. Sobre seu corpo levou todas as nossas doenças; contudo nós o julgamos culpado e castigado por Deus.”

Apocalipse 5:9
“E cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo e nação.”

Apocalipse 5:12
“Eles proclamavam em alta voz: “Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber a plenitude do poder, riqueza, sabedoria, força, honra, glória e louvor!”

JESUS VENCE OS CORAÇÕES DE SEUS SEGUIDORES
Isaías 6:8
“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.”

Actos 22:10
“Então inquiri: Senhor, que devo fazer? E o Senhor me ordenou: ‘Levanta-te e segue para Damasco, onde te será comunicado tudo o que necessitas fazer’.”

JESUS VENCERÁ TODO O DOMÍNIO E REINARÁ PARA SEMPRE
1 Coríntios 15:24-25
“Então virá o fim, quando Ele entregar o Reino a Deus, o Pai, depois de ter destruído todo domínio, potestade e poder. Porque é necessário que Ele reine até que absolutamente todos os seus inimigos sejam prostrados debaixo de seus pés.”

Filipenses 2:10
“Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.”

Apocalipse 5:13
“Em seguida, ouvi todas as criaturas existentes no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que neles há, que exclamavam: “Ao que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória e o domínio pelos séculos dos séculos!”.







2 comentários:

  1. Há meu querido irmãozinho, hoje foi surpresa! E que bom!!!...Mesmo fazendo o tratamento, nos dares o “gosto” de usufruir da excelente Palavra de Deus. O que com inspiração Divina escolhestes, para nos regalar…Até me lembrei do nosso querido pai que gostava de fazer os cultos domésticos, precisamente sobre estes temas.

    Com carinho de irmã mais vela.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Esperança!
    Agradeço muito a tua visita e amorosas palavrinhas!
    Beijinho.

    ResponderEliminar