JESUS CRISTO, NOSSO DIVINO PROTECTOR


APOIO PROVIDENCIAL - (Isaías 43:2)
“Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando caminhares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”

ESCUDO QUE PROTEGE - (Salmo 3:3)
“São muitos os que dizem a meu respeito: “Deus jamais o socorrerá!” Mas tu, SENHOR, és o escudo que me protege, minha glória e o que me ergue a cabeça.

O SENHOR  VÊ - (2 Crónicas 16:9ª)
“Afinal, quanto ao SENHOR, os Seus olhos contemplam toda a terra, para revelar-se poderoso para com aqueles cujo coração é plenamente dele.”

FIDELIDADE DE CRISTO - (2 Tessalonicenses 3:3)
“Mas fiel é o Senhor, o qual vos confirmará e guardará do maligno.”

FAVOR DIVINO - (Sofonias 3:17)
“O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; Ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no Seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.”

RESPOSTA À ORAÇÃO - (1 Pedro 3:12)
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos às suas orações.”

ESPERANDO EM DEUS - (Salmo 91:7)
“Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário