CONFIANÇA PLENA EM DEUS

Quando vivemos em comunhão com Deus e confiamos, realmente, na Sua Santa Palavra, havemos de experimentar vitória em muitas das provas e lutas por que passamos ao longo da vida.

Deus conhece perfeitamente as tribulações pelas quais Seus filhos e filhas passam neste preciso momento. Ele quer que O busquemos “de todo o coração” e saibamos repousar, confiantes, nas Suas maravilhosas promessas.

DEUS É O NOSSO AMPARO
No temor do SENHOR, tem o homem forte amparo, e isso é refúgio para os seus filhos. O temor do SENHOR é fonte de vida para evitar os laços da morte.” (Provérbios 14:26-27)

HÁ PODER EM CRISTO
 “Tudo posso naquele que me fortalece.” (apóstolo Paulo aos Filipenses 4:13)

NÃO TEMAS
O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” (Deuteronómio 31:8)

DESCANSO
“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro 5:6-7)

SEGURANÇA EM DEUS
“Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?” (Hebreus 13:6)

APOIO PROVIDENCIAL
“Confia os teus cuidados ao SENHOR, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.” (Salmos 55:22)

A PODEROSA MÃO DE DEUS
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” (Isaías 41:10)

RECOMPENSA
“Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.” (Tiago 1:12)


Sem comentários:

Enviar um comentário