AUXÍLIO SEGURO


"Levanto os olhos para os montes: de onde me virá o auxílio? O meu auxílio vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Ele não deixará que vacilem os teus pés." (Salmos 126:1-3)

CONSTRUIR COMUNIDADE


"Procure cada um de nós agradar ao próximo no bem, em ordem à construção da comunidade. Que o Deus da paciência e da consolação vos conceda toda a união nos mesmos sentimentos, uns com os outros, segundo a vontade de Cristo Jesus, para que, numa só voz, glorifiqueis a Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo." (Romanos 15:2, 5-6)

O AMOR DE CRISTO NOS CONSTRANGE


"O amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2Coríntios 5.14-15)

FAZEI DISCÍPULOS DE TODOS OS POVOS


"Aproximando-se deles, Jesus disse-lhes: Foi-me dado todo o poder no Céu e na Terra. Ide, pois, fazei discípulos de todos os povos, baptizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a cumprir tudo quanto vos tenho mandado. E sabei que Eu estarei sempre convosco até ao fim dos tempos.” (Mateus 28.18-20)

OS PLANOS DE DEUS


"Eu conheço bem os desígnios que tenho acerca de vós, desígnios de prosperidade e não de calamidade, para vos garantir um futuro de esperança, diz o SENHOR. Invocar-me-eis e vireis suplicar-me, e Eu vos atenderei. Buscar-me-eis e me encontrareis, se me procurardes de todo o coração." (Jeremias 29:11-13)

SELADOS COM O ESPÍRITO SANTO


Em Cristo também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, para resgate da Sua propriedade, em louvor da Sua glória.” (Efésios 1.13-14)

DEUS NÃO MENTE


"Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso Ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?" (Números 23.19)

O JUSTO VIVERÁ DA FÉ


"Pois sou devedor tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes; por isso, quanto está em mim, estou pronto a anunciar o evangelho... Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé." (Romanos 1:14-17)


VIVER NA LUZ



"Quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus” (João 3.21)