JESUS BATENDO À PORTA


Jesus disse: "Eis que Eu estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, Eu entrarei na sua casa e cearei com ele e ele comigo." (Apocalipse 3:20)

CRER PARA VER A VIDA


"Quem crê no Filho tem a vida eterna; quem se nega a crer no Filho não verá a vida, mas sobre ele pesa a ira de Deus." (João 3:36)

CONFIANÇA E SATISFAÇÃO


"O SENHOR é minha luz e salvação:
de quem terei medo?
O SENHOR é o baluarte da minha vida:
quem me assustará?" (Salmos 27:1)

DIGNOS E IRREPREENSÍVEIS


"Esforça-te por te apresentares diante de Deus como trabalhador digno e irrepreensível, interpretando rectamente a palavra da verdade." (2 Timóteo 2:15)

CONTENTAMENTO


"Vivei sem avareza, contentando-vos com o que possuís, porque o próprio Deus disse: Não te deixarei nem te abandonarei. Assim, podemos dizer confiadamente:

O Senhor é o meu auxílio;
não temerei;
que poderá fazer-me um homem?" (Hebreus 13:5-6)

O ÚNICO CAMINHO


Disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

DESAFIO À CONTINUIDADE


"E não nos cansemos de fazer o bem; porque, a seu tempo colheremos, se não tivermos esmorecido. Portanto, enquanto temos tempo, pratiquemos o bem para com todos, mas principalmente para com os irmãos na fé." (Gálatas 6:9-10)


PAZ


"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti." (Isaías 26:3)

É PRECISO ACREDITAR


"Ora, sem a fé é impossível agradar-lhe; e quem se aproxima de Deus tem de acreditar que Ele existe e recompensa aqueles que o procuram." (Hebreus 11:6)

DA MORTE PARA A VIDA


Jesus disse: "Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não é sujeito a julgamento, mas passou da morte para a vida." (João 5:24)

PROMESSA DIVINA


Jesus Disse: "E o que pedirdes em meu nome Eu o farei, de modo que, no Filho, se manifeste a glória do Pai. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, Eu o farei." (João 14:13-14)

SEGURANÇA


“Aquele que habita sob a protecção do Altíssimo e mora à sombra do Omnipotente, pode exclamar: «SENHOR, Tu és o meu refúgio, a minha cidadela, o meu Deus, em quem confio!” (Salmos 91:1-2)

SUBSTITUIÇÃO


"Mas Ele foi ferido por causa dos nos­sos crimes, esmagado por causa das nossas iniquidades. O castigo que nos salva caiu so­bre Ele, fomos curados pelas suas chagas." (Isaías 53:5)

O PLANO DE JESUS PARA O NOSSO FUTURO


Jesus disse: "Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus; crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, como teria dito Eu que vos vou preparar um lugar? E quando Eu tiver ido e vos tiver preparado lugar, virei novamente e hei-de levar-vos para junto de mim, a fim de que, onde Eu estou, vós estejais também." (João 14:1-3)

CRISTO, O ÚNICO CAMINHO


Ficai sabendo todos vós e todo o povo de Israel: É em nome de Jesus Nazareno, que vós crucificastes e Deus ressuscitou dos mortos, é por Ele que este homem se apresenta curado diante de vós. Ele é a pedra que vós, os construtores, desprezastes e que se transformou em pedra angular. E não há salvação em nenhum outro, pois não há debaixo do céu qualquer outro nome, dado aos homens, que nos possa salvar.” (Actos 4:10-12)

NÃO VOS DEIXEIS INQUIETAR


Por nada vos deixeis inquietar; pelo contrário: em tudo, pela oração e pela prece, apresentai os vossos pedidos a Deus em acções de graças.” (Filipenses 4:6)

VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR (8)


“Portanto, uma vez que fomos justificados pela fé, estamos em paz com Deus por Nosso Senhor Jesus Cristo.” (Romanos 5:1)

VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR (7)


Cristo diz: "Eu sou aquele que está vivo! Estive morto, mas agora vivo para sempre. Eu tenho o poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos." (Apocalipse 1:18)

VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR (6)


Cristo diz: "Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos." (João 10:11a.27-28)

VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR (5)


"Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele, pela sua grande misericórdia, deu-nos uma vida cheia de esperança por meio da ressurreição de Jesus Cristo." (1 Pedro 1:3)

VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR (4)

"Deus amou de tal modo a humanidade que lhe entregou o seu Filho único, para que todo aquele que acreditar no Filho de Deus não se perca, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR (3)

"É necessário que o Filho do Homem seja levantado para que todo aquele que acreditar n'Ele tenha a vida eterna." (João 3: 14b.15)




VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR (2)

"O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para resgatar a humanidade." (Mateus 20, 28)

VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR (1)

"A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre." (Salmos 73.26).